Royal Canin Sensory Smell Adult Wet Food in Sauce for Adult Cats

Os gatos são animais altamente sensoriais que dependem dos seus sentidos para seleccionar os seus alimentos. O primeiro contacto do seu gato com a sua comida é através do seu nariz, pelo que a aceitação de um produto se baseia principalmente no seu cheiro.   ROYAL CANIN® Sensory S ...

Weight

  • 85 gr R33.71 R396.59/KG

Order 2 units, don't run out of it

  • x1 R33.71 R33.71/unit
  • x2 -R0.67 R66.75 R33.04 last unit
  • x3 -R1.01 R100.12 R32.70 last unit
  • x5 -R1.69 R166.86 R32.02 last unit

Make your pet happy with one of these products!

Ingredients Royal Canin Sensory Smell Adult Wet Food in Sauce for Adult Cats

COMPOSITION: Meat and animal by-products, fish and fish by-products, cereals, vegetable protein extracts, mineral substances, by-products of vegetable origin, yeasts. ADDITIVES (per kg): Nutritional additives: Vitamin D3: 120 IU, Iron (3b103): 4 mg, Iodine (3b202): 0.35 mg, Copper (3b405, 3b406): 2.8 mg, Manganese (3b502, 3b503, 3b504): 1.2 mg, Zinc (3b603, 3b605, 3b606): 12 mg. ANALYTICAL COMPONENTS: Crude protein: 11.4% - Crude fat: 2.7% - Crude ash: 1.6% - Crude fibre: 0.5% - Moisture: 79.6%.

Features Royal Canin Sensory Smell Adult Wet Food in Sauce for Adult Cats

  • Reference9003579018514
  • BrandRoyal Canin
  • Weight85 gr
  • AgeAdult
  • Format
  • ManufacturerRoyal Canin,ESP28000439,Royal Canin Ibérica, S.A. PLAZA CARLOS TRIAS BELTRÁN, 4 Madrid 28022 MADRID (ESPAÑA),

Description Royal Canin Sensory Smell Adult Wet Food in Sauce for Adult Cats

Os gatos são animais altamente sensoriais que dependem dos seus sentidos para seleccionar os seus alimentos. O primeiro contacto do seu gato com a sua comida é através do seu nariz, pelo que a aceitação de um produto se baseia principalmente no seu cheiro.

 

ROYAL CANIN® Sensory Smell é especialmente formulado para estimular e envolver o olfacto poderoso e agudo do seu gato e promover uma saúde e bem-estar óptimos através da variedade sensorial.

 

O bem-estar do seu gato é melhorado quando a sua comida não só é nutritiva, mas também oferece estimulação sensorial. ROYAL CANIN® Sensory Smell formulas são feitas com um perfil aromático que é altamente apelativo ao olfacto de um gato. O perfil olfativo tem compostos que permitem que os aromas se difundam mais rápida e intensamente por todo o alimento, dando ao seu gato uma experiência mais sensorial e envolvente.

 

A gama ROYAL CANIN® Sensory inclui também Sensory Taste e Sensory Feel, ambos com a sua própria fórmula apelativa para estimular o apetite do seu gato e criar uma experiência de alimentação rica em sensores.

 

Esta fórmula foi especificamente concebida para satisfazer o perfil óptimo de macronutrientes que os gatos adultos preferem instintivamente.

 

Esta fórmula também contém uma combinação de nutrientes que ajudam a manter a saúde do sistema urinário do seu gato adulto.

 

A combinação de comida húmida e seca fornece ao seu gato uma variedade de texturas, o que ajuda a estimular ainda mais o seu apetite. Uma dieta mista húmida e seca também estimula os gatos com um apetite agitado. Deve assegurar-se de que utiliza as quantidades correctas para fornecer rações saudáveis. A gama Sensory™ húmida pode ser integrada em padrões de alimentação mista com todos os nossos produtos secos para adultos da Feline Health Nutrition.

 

Na ROYAL CANIN® estamos empenhados em fornecer soluções nutricionais para as necessidades do seu animal de estimação. Todos os nossos produtos passam por um processo de controlo de qualidade abrangente para assegurar uma qualidade alimentar óptima, bem como para se adequarem às necessidades nutricionais específicas do seu gato e ao seu estilo de vida. Isto significa que quando o seu gato é alimentado com ROYAL CANIN® Sensory Smell, está a receber uma dieta completa e equilibrada.

 

Benefícios:


1 - ESTIMULAÇÃO OLFACTIVA.
Os gatos têm um olfacto altamente desenvolvido e a sua selecção alimentar baseia-se principalmente no seu aroma. Esta fórmula é feita com um perfil perfumado apelativo para estimular o olfacto do gato.


2 - ESTIMULAÇÃO SENSORIAL
O bem-estar de um gato é melhorado quando a sua comida oferece estimulação sensorial. ROYAL CANIN® SENSORY™ ajuda a estimular os sentidos dos gatos e melhora a sua experiência alimentar.


3- INSTINTIVAMENTE PREFERIDO
Formulado para satisfazer o perfil óptimo de macronutrientes, instintivamente preferido pelos gatos adultos.


4 - SAÚDE URINÁRIA
Ajuda a manter um sistema urinário saudável

Customer Reviews Royal Canin Sensory Smell Adult Wet Food in Sauce for Adult Cats

Standard price

R33.71

Autoship order How does it work?

Save in your Autoship deliveries! + info

-5%
In stock
-
+

Prices valid for today